quinta-feira, 3 de maio de 2012

Emrc no coração dos alunos_ surpresa à prof!!



 Hoje fui surpreendida com estas duas relíquias, a primeira uma ilustração simples da Carina do 5º E , mas muito comovente e a segunda do menino prodígio da mesma turma o Diogo Mergulhão que para além de ser uma criança muito atenta e sensível , tem um dom muito especial para as artes. 
E eis que me apareceu com Jesus em plasticina.
Vejam a perfeição deste génio. Com meninos assim que mais posso querer!!!!
Estas aulas são o máximo meninos, graças a todos vós alunos do 5º ano.

1 comentário:

  1. Ainda bem a professora que gostou! Apesar de ter sido no ano passado ainda me lembro de ter feito esse desenho: estava na minha secretária a pensar"posso fazer algo para EMRC" e assim veio-me a imaginação e a criatividade para fazer um simples desenho! Apesar de não estar muito bem desenhado achei-o muito interessante e perfeito para oferecer a uma professora como a senhora! Beijinhos.

    ResponderEliminar