sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dia Mundial da Religião

Com o objetivo de promover o respeito, a tolerância e o diálogo entre todas as diversas religiões existentes no mundo,dia 21 de janeiro, é comemorado o Dia Mundial da Religião. 
O Papa Francisco,  disse que Deus não pertence a nenhum povo. Acho que estamos todos unidos pela nossa fé e pelo nosso amor por Deus. Não importa a crença, nem o nome, o que interessa é o sentimento e a força com que acreditamos… E a mensagem do Papa Francisco é exactamente que não devemos discriminar ninguém e que a fé  move montanhas. A minha fé  acompanha-me todos os dias e sou mais forte por causa disso!! É na partilha deste meu interior, da minha alma e da minha essência que me ligo ao mundo e aos outros…
Hoje é o Dia Mundial da Religião!!
E são palavras inspiradoras como as que o Papa disse sobre o combate à miséria, à injustiça e à violência , que me guiam nos meus projetos e na minha maneira de ser. Acho que cada um de nós tem um bocadinho a dar ao mundo ...
Tenho uma vida maravilhosa, estou rodeada de pessoas que me amam e a quem amo do fundo do meu coração!!  Com Deus no comando a minha estrada será sempre iluminada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário