sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bem Vindos Os que vêm em paz / Ainda - Boss AC



Mostro as palmas das mãos por não ter nada a esconder


Sem preconceitos, sem medo de aprender

Se queres ouvir, ouve com atenção

Não me julgues com os olhos, julga-me com o coração

Para aprender a andar, aprendi a cair

E antes de aprender a falar eu aprendi a sorrir

Se a música é alma, a minha trago-a despida

Cada som neste álbum é uma foto da minha



Bem-vindos os que vêm em Paz



Respeito o meu próximo para que ele me respeite a mim

Penso na origem de tudo e penso como será o fim

A morte é o fim ou um novo amanhecer? (Se é começar outra vez)

Se é começar outra vez então já posso morrer



Bem-vindos os que vêm Paz (a minha casa é tua)

Eis a minha verdade (Eis a minha verdade)

Eu acredito é na Paz e no Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário