segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Presente de Natal




Presente de Natal

Dlim dlão bate o coração
Deixa-me oferecer-te um presente
Simples como esta canção
Bom Natal para toda a gente

Já cheira a açúcar e canela
E a estrela brilha tão bela
Daí canta comigo

Refrão:
Nós queremos desejar um bom Natal
E lembrar que este dia é para todos  especial
É Natal deixa entrar esta magia
Quero dar-te este presente
De amor e fantasia

Dlim dlão toca o coração
Quero oferecer-te alegria
Desembrulha a emoção
Vamos enfeitar este dia

A mensagem de Natal
É linda não há nada igual
Vem daí canta comigo

Refrão

Dlim Dlão dá-me a tua mão
Quero dar-te  esta canção

Dlim Dlão bate o coração
Desembrulha esta emoção

Dlim Dlão dá-me a tua mão

Quero dar esta canção
Para todos neste dia um Feliz Natal

Refrão

Para todos neste dia um Feliz Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário