quinta-feira, 7 de abril de 2016

E se fosse eu? As mochilas que alguns moralitos prepararam...

- Escolhi a gola e o gorro porque me aquecem quando preciso;
- A Bíblia porque faz parte da minha religião e se morrer não quero ir para o Inferno;
- O livrinho de madeira porque me apoia;
- Os livros azul porque era da minha irmã e rosa porque sou adolescente;
- Dicionário para falar pelo menos Inglês;
- A carteira porque tem o meu dinheiro;
- Cartas para jogar;
- Soro, pensos, ligadura, agulha e linha para quem se aleijar;
- Relógio para saber as horas;
- Calculadora porque adoro matemática;
- Lanterna para poder ver à noite;
- Escova de cabelo para me pentear antes de pôr uma bandelete e escova de dentes e pasta de dentes para os dentes poder lavar depois de comer;
- Cantil para beber água e poder filtrá-la;
- Cantina para poder comer;
- Roupa para me mudar;
- A recordação de bebé porque foi o meu primeiro brinquedo.

É o que levo na mochila.

Por Beatriz Baptista











Sem comentários:

Enviar um comentário