quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tempo É Dinheiro


Trabalhos 5º ano

Powered by emaze

Vantagens e Desvantagens das Redes Sociais

Bullying Virtual (Cyberbully) - Filme Dublado e Completo

Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de 17 anos de idade, mas um pouco desajeitada, e completamente ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor fica animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro. No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo um colega de classe, que tiveram experiências semelhantes.

Pedacinho de Deus - 6.º Ano de EMRC

Apadrinhamento dE crianças e bebés




É objetivo principal do projeto, dar trabalho às mães e mulheres desempregadas, que têm bebés e crianças carenciadas ou vivem com enormes dificuldades. Enquanto as crianças ficam na creche ou no jardim infantil da AVOMACC, as mães trabalham todo o dia nas diversas ctividades deste projeto criando assim hábitos de responsabilidade e compromisso que lhes permitam receber um vencimento ao fim do mês, ainda que seja muito baixo. De um modo geral, pretende-se promover a melhoria das condições de alimentação, saúde, higiene e educação sanitária, das mulheres e crianças.

Eu & Tu Na Avomacc


Casa e família - Avomacc from Sandra Figueiredo

O projecto EU&TU NA AVOMACC surge da necessidade de ter um sistema de apadrinhamento das crianças e bebés mais carenciados da Associação. Tem como objetivo contribuir para a educação, alimentação e cuidados básicos de sáude das crianças. O projcto engloba ainda a vertente de apadrinhamento da Associação como estrutura fundamental de apoio às restantes áreas de intervenção, tais como: agricultura, floricultura, criação de frangos, costura e bordados, alfabetização e formações de saúde, e economia doméstica.

Afilhados da Avomacc -ASSOCIAÇÃO VOLUNTÁRIA DE MÃES E CRIANÇAS CARENCIADAS

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dá-me um abraço

As mãos não são para bater

O abraço Perfeito

O livro da paz

A amizade

Valores