quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Famílias de Acolhimento de Crianças | MUNDOS DE VIDA



Cinco famílias falam dos sentimentos que viveram com as crianças que acolheram em sua casa e da marca que podem deixar nas suas vidas.
Este é um dos vídeos da Campanha "Procuram-se Abraços de 2014" da Mundos de Vida que visa encontrar novas famílias de acolhimento para crianças que vivem separadas dos seus pais. 
Para saber mais visite o  site, em: www.mundosdevida.pt .
Cabe uma criança no seu coração?

Pedro Abrunhosa - "O Melhor Está P'ra Vir" (Hino da Missão do dia do Pijama)



HINO DA MISSÃO PIJAMA
PEDRO ABRUNHOSA acabou de partilhar esta canção inédita na sua página e de escrever: "É uma estreia mundial absoluta". 
A canção "O Melhor Está P'ra Vir" foi escrita para a MISSÃO PIJAMA da Mundos de Vida. Vai ser cantada nos próximos dias por 223.000 crianças e "Famílias Pijama" de todo o país, inscritas no DIA NACIONAL DO PIJAMA, em nome da causa: "uma criança tem direito a crescer numa família". 
É um poema de esperança. Um grande hino à infância. 

- Exposição/Feira de Presépios - Casa Episcopal de Viseu




terça-feira, 18 de novembro de 2014

EMRC EM JORNADA COM O PAPA FRANCISCO- 9º ANO




Aqui fica a ficha de inscrição para entregarem às professoras de EMRC.















Estamos a planear um almoço convívio para angariar fundos para  a nossa viagem a Roma a decorrer nas férias do carnaval, apareçam!!!!

Campanha novembro solidário_ EMRC




Os moralitos do 5º e 6º ano já estão a divulgar a campanha junto dos colegas do 1º ciclo e 2º ciclo. Os embaixadores da solidariedade foram nomeados pelos colegas e visitam as turmas da escola apresentando este PowerPoint de sensibilização para mais uma campanha a arrancar nos inícios do mês de dezembro, entretanto os Designers da solidariedade estão a fazer cartazes que serão expostos no átrio da escola para toda a comunidade puder colaborar! Estou muito orgulhosa de todos vós!!!!!