sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bolo de chocolate EMRC_ UMA TENTAÇÃO PARA OS MORALITOS






Estamos de véspera de mais um encontro e está tudo mais que pronto, foi uma trabalheira a organizar este evento mas os moralitos merecem! As iguarias são mais que uma tentação, a ver vamos se a linha se mantém!!!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Preparativos para XIII ENCONTRO INTERESCOLAS DO 1º CICLO

















É já amanhã mais um encontro interescolas do 1º ciclo, as professoras do agrupamento organizaram e prepararam tudo com muito carinho, espero correr tudo bem!!!

ATÉ AMANHÃ MORALITOS, VAI SER UM DIA EM GRANDE!!!

Campanha Pirilampo Mágico_ procura tua professora de EMRC para o adquirires

Vê o vídeo de divulgação.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-bEmAo3h3xg

Seiscentos e cinquenta mil pirilampos mágicos, «vestidos» de verde água, estão à venda em todo o país para angariar receitas a favor de crianças e jovens com deficiência mental e multideficiência.«Mais Água, Mais Ambiente, Mais Cidadão, Mais Inclusão» é o lema deste ano da campanha, que assinala assim o Ano Internacional de Cooperação pela Água.

Segundo a Fenarcerci, «associar a água, como recurso essencial à vida, a uma campanha cuja missão é ajudar as pessoas com deficiência intelectual, promovendo os seus direitos e qualidade de vida, é também uma forma de reforçar a necessidade de promover estratégias de inclusão e de igualdade de oportunidades para todos os cidadãos».


PROCURA JUNTO DA TUA PROFESSORA DE EMRC PIRILAMPOS E PINS!!!










domingo, 12 de maio de 2013

Os três pastorinhos e as aparições




O encontro interescolas está para breve este powerpoint serviu para contar um pouco da história das aparições da nossa Senhora de Fátima aos mais pequeninos!

Alguns pedidos dos moralitos para a nossa senhora: